11 de janeiro de 2013

Palavras de agradecimento e próxima peça

Boa tarde, queridas amigas e seguidoras.

Aproveitando que hoje é o dia do agradecimento,
venho hoje agradecer o carinho de vocês nos comentários de minhas peças.

Estou amando esse blog, pois está me dando o que eu mais queria: amigas.

Então: Muito obrigada de coração a todas.


Mudando de assunto, comecei a fazer uma peça inspirada nos trabalhos de uma amiga muito especial.

Em breve estarei postando, ainda estou aprendendo, mas logo fica pronta.


Beijos no coração e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá vi um comentário seu no blog d uma amiga e vim conhecer, adorei e ja estou seguindo, venha conhecer meu cantinho tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/
    bjus e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!