Oi Meninas.
Agora venho mostrar minha mais recente criação.
Comprei a linha Anne Brilho Dourado e fiquei super empolgada para fazer qualquer peça com ela.
Mas pensei que teria de ser algo simples, pois a linha tem um brilho dourado que eu queria destacar.
Então fui fazendo um tomara-que-caia em ponto simples. Quando terminei, fiz um mula-se-cabeça para acompanhar.
Acho que ficou bem legal.
O Conjunto se chama Simone, porque deixei ela quase louca quando comprei a linha rsrsrss.
Simone Bosich Rezende, obrigada por tudo amiga!!!
Meninas, lembrem-se de participar do Sorteio OK?
Fiquem com Deus.







