Mostrando postagens com marcador Blusa de crochê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blusa de crochê. Mostrar todas as postagens

18 de abril de 2013

Conjunto de Crochê Simone

Oi Meninas.

Agora venho mostrar minha mais recente criação.


Comprei a linha Anne Brilho Dourado e fiquei super empolgada para fazer qualquer peça com ela.
Mas pensei que teria de ser algo simples, pois a linha tem um brilho dourado que eu queria destacar.
Então fui fazendo um tomara-que-caia em ponto simples. Quando terminei, fiz um mula-se-cabeça para acompanhar. 
Acho que ficou bem legal. 

O Conjunto se chama Simone, porque deixei ela quase louca quando comprei a linha rsrsrss. 
Simone Bosich Rezende, obrigada por tudo amiga!!!


Meninas, lembrem-se de participar do Sorteio OK?

Fiquem com Deus.

8 de abril de 2013

Concurso da Círculo - Blusa Tânia selecionada!

Olá amigas!!!

Estou tão feliz, tão feliz!!!

Meu dia foi demais hoje. 1º o Blog Brincando com Crochê foi eleito Blog da Semana no site Aprendendo Crochê. Fiquei muito feliz já. Vejam aqui: Aprendendo Crochê - Blog da Semana


Bom, tive de sair correndo pra dentista... quando volto, vejo as amigas me chamando no face que a blusa foi selecionada também para o concurso. 

Entre tantas peças lindas, a blusa que criei e executei mereceu um lugarzinho entre as 13 classificadas. Imagine a minha alegria. 

Faço crochê só há dois anos e pouco, estou aprendendo, ainda sou um bebê engatinhando nesse mundo de possibilidades, faço por hobby e amo, amo fazer crochê. 

Agradeço a minha mãe por me ensinar, e a continuar me ensinando. Agradeço as meninas amigas no face, que elogiaram minha blusa. 

E agradeço especialmente a uma amiga, que sempre me incentivou, que é a inspiração desse blog, que me disse "faz um blog menina" , que me anima a continuar. Sua paixão também é minha agora. Não sei mais como agradecer Simone. Você é LUZ minha querida.

 Obrigada a Círculo por fazer um concurso muito lindo, em que pudemos divulgar nossas peças.Aproveito para parabenizá-la pelos 75 anos de existência. Desde pequena passo na frente desta empresa, e me admiro  com sua grandeza. 
Olhem aqui a Blusa Tania:

Para ver todas as peças selecionadas clique aqui: Resultado do Concurso

Agora só lembrando do sorteio do Dia das Mães, não esqueçam de se inscrever.
http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dia-das-maes-brincando-com.html 

Beijos e fiquem com Deus.

27 de março de 2013

Blusa Nizete em crochê de Grampo - Sueli Arteira

Boa Noite!!!

Meninas, olha eu aqui de novo para mostrar mais uma linda peça feita pela mamãe Sueli Arteira.
Essa Blusa foi feita em Crochê de Grampo, com linha de Algodão Camila+. Eu AMEI essa blusa. 

Ficou linda, não?




Querem conhecer mais as peças da Sueli Arteira? 
Visitem sua Fan Page:

Espero que tenham gostado. 

Beijos e fiquem com Deus.

19 de março de 2013

Blusa Tania

Bom dia!!! 

Queridas amigas, seguidores e visitantes!

Você já está participando do concurso Cultural da Círculo 75 anos? Ainda não? Vamos lá, ainda dá tempo, as inscrições vão até dia 29 de março. 

Eu já enviei minha foto, esta blusa que dei o nome de Tania, 
em homenagem a uma amiga muito especial, a Tania Maria que me encanta todos os dias com suas mensagens e palavras de carinho. Obrigada querida.

Feita com Anne e Melodia Xadrez ambos da Círculo, é uma blusa leve e descontraída.

E aí gostaram do resultado? 



Se você quiser participar aqui está o link



Beijos e fiquem com Deus.

8 de fevereiro de 2013

Receitas Blusas Crochê de Grampo






Eu faço, e você?
Linhas Círculo, sempre um prazer de crochetar.




Boa tarde!!!

Para comemorar os 2 meses de aniverário do Brincando com Crochê, 
especialmente postarei estas blusas.


Na Onda do Crochê de Grampo


Pessoal a pedidos, vou disponibilizar as receitas dessas duas blusas feita em grampo,
pois muitas amigas não tem como comprar a revista.

São fáceis de fazer, é só acompanhar a receita, ok?

Obs: nas receitas não menciona a largura do grampo a ser utilizada, portanto faça do jeito que ficar melhor para você.

7 de fevereiro de 2013

Blusas Lindas - retirei da NET

Boa tarde

Tudo bem pessoal? Hoje está um dia muito gostoso, fresquinho.

Hoje vim trazer algumas blusas, batinhas lindas que encontrei navegando pela Net/Facebook.

Olhem cada uma linda! E com receitas/gráficos.

8 de janeiro de 2013

Blusa Verde modelo Noemi - com gráfico

Bom dia!!!


Venho postar a blusa Verde que fiz seguindo gráfico da Noemi Fonseca que você encontra  aqui.

Vi essa blusa no blog da Renata  Pérolas do crochet. Achei maravilhosa, como tudo que a Renata faz.

Crochetei esta peça com fio 100% Poliester e agulha para crochê 3,0 mm.






Rápida e fácil de fazer, fica ótima pra jogar por cima de uma regata ou usar na praia.

Beijos e fiquem com Deus.