24 de janeiro de 2013

Ensaiando no Crochê de Grampo

Boa noite amigas e seguidoras.

Não resisti, e comecei a me aventurar no croche de grampo. Vou dizer uma coisa: é viciante.

Peguei um fio acrílico, e comecei a assistir um vídeo da Eliete Massi.

Nossa como ela explica bem. AMEI.

Aqui embaixo a foto que tirei com os elos na agulha ainda:


Aqui o vídeo da Eliete Massi que estou aprendendo:



Agora retirei a tira do grampo e ficou assim após eu fazer as correntinhas por voltas dos elos:


Beijos e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Que legal!! Estou vendo o vídeo pra ver se eu dou conta quando comprar os grampos..rs..rs..

    Vou mostrar pro meu marido pra ver se ele consegue fazer esses grampos...kkkk É de madeira, Rubia? Eu vi em algum lugar até feito com réguas..rs..rs..

    Bom treinamento aí!! E a mamys, treinando junto?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse trabalho...um dia ainda vou tentar..parabéns pelo blog....
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente,estamos fazendo crochê de grampo,é muito lindo,principalmente para roupas de verão!Rubia vamos arrasar se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. OI RUBIA ESTOU LOCA PRA TENTAR FAZER ESSE CROCHE DE GRAMPO,AMEI O VIDEO DA ELIETE DA BLUSA AMARELA,ASSIM Q EU CONSEGUIR COMPRAR O GRAMPO QUERO FAZER UMA BLUSA PRA MIM E UMA PRA MINHA FILHA. ELA VAI AMAR A BLUSA PORQUE FICA MUITO LINDA.
    TENHO QUE COMPRAR O GRAMPO E TAMBEM APRENDER A FAZER.
    AMIGA JA SOU SUA SEGUIDORA.
    VENHA CONHECER MEUS CANTINHOS.
    meusonhocroche.blogspot.com
    meusonhopontocruz.blogspot.com.
    SERA MUITO BEM VINDA.
    AMADA FICA COM DEUS.
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida.
    Que alegria recebê-la em meu blog e ainda mais ler um recadinho seu.
    Vim com alegria retribuir o carinho. Adorei tudo por aqui.
    Já fico seguindo também.

    Não deixe de participar do concurso lá no blog, responda a pergunta e boa sorte, o prêmio é uma bolsa recheada de produtos para crochê e tricô.
    Beij♥

    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Desculpe amiga acabei excluindo o comentário sem querer, passei pra te fazer uma visita, seu blog ta muito lindo com trabalhos novos, sucesso amiga, tenha uma ótima quinta feira.
      http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!