Mostrando postagens com marcador Gorros de crochê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gorros de crochê. Mostrar todas as postagens

27 de julho de 2013

Gorro de Crochê Flocos

Bom dia meninas!!!

Nossa que frio fez esta semana, aqui em Santa Catarina foi histórico. Nevou em mais de 100 cidades, e na minha também fiquei sabendo só ontem. Nevou em Itajaí!!!Na minha casa eu escutei a chuva congelada caindo no telhado. Foi muito frio, agora está bem melhor mesmo.

Com essa história frio, acabou saindo um gorro. Esse gorro eu ia fazer uma boina caída...Fiz uma coisa que não costumo fazer: começar um gorro pela barra. Comecei da Barra p/ o topo, e ficou tão certinho, nem aquele buraquinho no topo não aparece. Fui fazendo as diminuições medindo na cabeça. Por fim arrematei e ficou perfeito.

Usei um fio de Lã Seda e um fio da Lã Flocos ambos da círculo.

Adivinhem que ganhou? Minha mãe, ela adorou e já ficou usando. 


Desejo a vocês um ótimo final de semana.
Fiquem com Deus.


6 de junho de 2013

Gorro de crochê Rosa

Oi novamente!!!

Meninas eu precisava atualizar o blog, por isso fiz essas postagens seguidas, esse não é meu costume.

Agora venho mostrar esse gorrinho feito para a minha princesa Lorena, que queria um gorro rosa, com os leques do gorro verde e com um botão do gorro jackard... Ufaaa, esse menina é um pouquinho exigente, não? 

Fui fazendo e saiu essa touquinha aí:
 Explico pra ela que o botão é pra usar na lateral, mas ela quer assim, na frente rsrsrs.. E não se atreva a discutir com essa mocinha... 

Por hoje é só.
Beijos e fiquem com Deus.

Gorro de Crochê Verde

Olá!
Mais um gorro de crochê, esse com florzinha.
Fiz com a Lã Seda da Círculo, maravilhosa de usar.


Pra mim, esse gorro ficou lindo demais. Amo verde.


Beijos e fiquem com Deus.

Gorro de crochê Azul

Oi meninas!!!
Estou de volta para mostrar o gorrinho que fiz pro meu filho Pedro proteger a cabecinha do frio.

Bom o Pedro é um pouco arisco pra fotos, essa foi a única que saiu boa. 
Fiz com a Lã Desejo.

Beijos fiquem com Deus 

Gorro de Crochê Jackard Rosa

Olá meninas boa tarde!!!

Gente, olhem o gorrinho lindo que fiz com o restinho da lã que sobrou do casaco Lorena.


Fiz especialmente para minha amiguinha Amanda, que passou o domingo conosco.
A confecção para mim foi em tempo recorde: 40 minutos com a aplicação do botão.

Ela amou e disse que está indo pra escola com ele. Fiquei tão feliz!!!

Vem aí mais postagem com gorrinhos.
Até a próxima.
Beijos e fiquem com Deus.