Nossa que frio fez esta semana, aqui em Santa Catarina foi histórico. Nevou em mais de 100 cidades, e na minha também fiquei sabendo só ontem. Nevou em Itajaí!!!Na minha casa eu escutei a chuva congelada caindo no telhado. Foi muito frio, agora está bem melhor mesmo.
Com essa história frio, acabou saindo um gorro. Esse gorro eu ia fazer uma boina caída...Fiz uma coisa que não costumo fazer: começar um gorro pela barra. Comecei da Barra p/ o topo, e ficou tão certinho, nem aquele buraquinho no topo não aparece. Fui fazendo as diminuições medindo na cabeça. Por fim arrematei e ficou perfeito.
Usei um fio de Lã Seda e um fio da Lã Flocos ambos da círculo.
Adivinhem que ganhou? Minha mãe, ela adorou e já ficou usando.
Desejo a vocês um ótimo final de semana.
Fiquem com Deus.

