1 de janeiro de 2013

Vestido Vermelho de Crochê com gráfico

Boa Tarde!

FELIZ ANO NOVO!!! Desejo muita saúde, paz, felicidade e sucesso para todas amigas, seguidoras e visitantes.

Hoje venho postar o meu vestido vermelho, outro grande projeto de 2012, concluído com sucesso.


Fiz com Linha Anne, agulha para crochê 2,0 mm.

O modelo e gráfico retirei da Revista Círculo Moda Crochê Ano 1 nº 3.

O Vestido originalmente é tamanho 38, tive de adaptar a receita para tamanho 40.
Como fiz isso: aumentei 2 leques de cada lado do vestido e fui medindo pra ver se ia entrar.
Aumentei um pouco no decote, mas ainda ficou muito decotado, vou te que encher um pouquinho.
A saia fiz do tamanho do gráfico, ficou do tamanho perfeito pra minha altura.








Foto da Revista

 Gráfico Aqui: 



Atualizando:
Vou deixar o gráfico da blusa e também a receita escrita:








Beijos e fiquem com Deus.

34 comentários:

  1. Oi Rubia ,esse modelo é muito bonito e o seu nesta cor ficou maravilhoso...
    feliz 2013
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rubia.. Arrasou.. ficou super bem feito... parabéns.. bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Rúbia...
    O vestido está linDDo...amei...sonho em fazer um...qualquer dia desses me arrisco...rsrss
    Desejo um 2013 regado de bênçãos pra vc e toda sua família...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. OI minha flor maravilhosa!
    feliz ano novoooooooooo!

    Lindona, vc arrasou quarteirão amadaaaaaaaaa, ficou maraaaaaaaaaaaa e na minha opinião a cor então..fechou amiga.

    Parabéns amadaaaaaaaaaaaaaaaa, minha princesa!!! Lindoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Rubia,
    Ficou maravilhoso esse vestido!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Temos que ir pensando já no Verão! Bem bonito para essa época!

    ResponderExcluir
  7. Sou muito suspeita pra falar,mas minha filha está dando um banho no crochê, esse vestido ficou maravilhoso,isso porque ela só está começando no crochê,+ ou - 1 ano e 6 meses,eu já a considero muito melhor que eu,ou melhor eu nem sei ler os gráficos e ela tira de letra,PARABÉNS filha você é ótima!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo este vestidoooo!! E paciência pra fazer.
    Parabéns! Seu blog é lindo! Sou dua seguidora também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Rubia querida!!! Quanta coisa linda aqui!!!! Já virei seguido!!! Parabéns
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia!
    Vim retribui a sua visita e o carinho. Vc será sempre bem vinda no meu cantinho...
    Já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rubia!!! Já sou sua seguidora tb ;)

    Lindo vestido!! Amei!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNSA AMIGA SEU BLOG É LINDO.SEU FORTE É SÓ ROUPA.EU NÃO TENHO ESTE DOM.MEU DOM É TAPETES,EM GERAL.PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nessinha, neste momento estou fazendo mais roupas... mas aprendi a crochetar tapetes 1º... fiz diversos.
      Mas to adorando fazer roupas tbm Beijosss

      Excluir
  13. Muito lindo os seus trabalhos, os vestidos então, ameeeiii, bjs

    ResponderExcluir
  14. Uau, ficou super lindo! Parabéns Rúbia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Rubia, obrigado pela visita e parabéns pelo trabalho, o vestido ficou lindo e saber que foi feito por suas mãos, fica mais valioso ainda. Já estou te seguindo também. Beijos Gisa
    http://gisapresentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou retribuindo a visita e pude ver que faz coisas lindas, amei o vestido, ficou maravilhoso!!!!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que vestido lindooooooo!!!!
    Ah se eu usasse vestidinhos... até faria um pra mim...rs... quem sabe depois que eu emagrecer??? hahahaha
    Parabéns pelo lindo trabalho, amiga!!!

    Beijão e obrigada por sempre passar no meu Blog!!!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa amiga fofo teu vestido amei.
    cabelomakeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que lindo Rubia adorei seu trabalho parabens amiga, estou seguindo seu blog pq gostei muito, quando quizer dê uma olhada no meu, http://tapeteseciamirianguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelo vestido! Ficou um escandalo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Muitoooo graficos sempre!!!!!
    Bjs
    SÔNIA :)

    ResponderExcluir
  22. Poxa querida amei esse vestido, mais agora que estou iniciando croche pela internet,pois amo coisas de croche mais eu não entendo gráfico se vc pudesse me informar direitinho ficaria muito agradecida,pois na leitura fala em passo dois e três ai fiquei perdida,mais ficou lindo até na cor que vc escolheu. bjos

    ResponderExcluir
  23. Rubia,
    Ficou lindo nessa cor!
    Bjos e parabéns!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,Rúbia!Amei seu vestido,ficou Divino!Admiro muito pessoas como você!

    ResponderExcluir
  25. Ficou um encanto!! Muito lindo!! Parabéns!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ola boa noite
    um dia ainda vou fazer essa lindeza de vestido
    o seu ficou lindissimo
    !!

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo e a cor maravilhosa.
    Bjus e te sigo

    ResponderExcluir
  28. Ei amiga bom dia
    olha eu aqui de novo admirando seu vestido
    começei hoje a fazer olhando suas dicas
    tomara que eu consiga
    Deus na frente permitindo pois a vida é muito corrida neh
    um abraço tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  29. Ficou divino... meus parabéns.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!