30 de abril de 2013

Casaquinhos de Bebê Crochê


Boa tarde!

Ufa! Enfim consigo terminar essa postagem.
Comecei na sexta-feira, antes do meu filho cair de bike e machucar o bracinho. Aí foi aquela correria...
Graças a Deus agora tudo está bem, o braço tá com gesso, e ele não sente mais dor.

Voltando para os casquinhos...


Foram feitos com a mesma lã, especial para bebês, e agulha compatível.

Este acima foi feito pela minha mãe, para minha sobrinha Isabella.
Para conhecerem mais trabalhos da Sueli Arteira, visite sua fanpage:

Este aqui é um conjuntinho para uma bebê que ainda vai chegar, a Joana.


Os casaquinhos e os sapatinhos  foram feitos acompanhando as vídeo-aulas da Professora Simone Crochê.
Video-aula Casaquinho: AQUI
Vídeo-aula Sapatinho: AQUI

Espero que tenham gostado. 

Lembrem-se de participar do Sorteio aqui no blog: 

Beijos e fiquem com Deus.




6 comentários:

  1. Uma fofura !!!!
    Parabéns Rubia e Sueli!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Rubia venho do Agenda de blogs, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo, venha conhecer o meu e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindos que ficaram os casaquinhos e é uma delicia fazer coisinhas pra bebe, né?
    Parabéns ficaram lindos e fofos nessa cor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, flor do meu jardim!
    Seus casaquinho ficou fofo demais amiga!
    Que delíciaaaaa, que cor maravilhosa este tom de rosa!
    Meu Deus, eu prometo que ainda vou fazer um desses!
    O sapatinho então..que cute amiga!

    Parabéns Rubia, parabénssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Tbém fiz esse modelo de casaquinho acompanhando o vídeo da professora Simone! Fiz em lilás e amei o resultado. O seu ficou lindo com esse tom de rosa. Como é digno qdo uma pessoa compartilha c/as outras o que sabe. Parabéns profª Simone, vc é ótima! E continue postando essas maravilhas que as suas mãos abençoadas nos ensinam a fazer.
    Sérgia - São Sebastião/SP

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!