Boa tarde
Amigas, hoje posto uma Saia de Crochê feita com a Linha Anne da Círculo. Foi a minha 1ª encomenda hehe.
A cliente escolheu a linha e a cor, caramelo.
Só fico triste porque na época que terminei a saia, não tínhamos a nossa manequim Mila. Então as fotos não mostram a beleza da peça.
Bom, o importante é que a cliente gostou, e aprendi mais um pouquinho de crochê.
Detalhe do Cós
Essa foto aqui foi encontrada na Net, serviu de inspiração.

Espero que tenham gostado.
Lembrando do sorteio que está acontecendo aqui no blog, para o Dias das Mães, participem:
Beijos e fiquem com Deus.