Mostrando postagens com marcador Blogueiras Unidas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogueiras Unidas. Mostrar todas as postagens

18 de dezembro de 2012

Carteirinha Blogueiras Unidas

Bom dia!!!

Acabei de receber minha Carteirinha Oficial das Blogueiras Unidas.

Ficou muito legal:




Meu blog está crescendo, estou fazendo novas amizades...

Minha meta está sendo alcançada, graças a você que me visita, deixa seu recadinho, fico muito feliz.

Estou conhecendo novos blogs, novas artes.

Interação, amizade, generosidade!

Beijos grandes e fique com Deus.

11 de dezembro de 2012

Fui aceita na Pareceria BLOGUEIRAS UNIDAS!!!

Bom dia meninas

Ontem recebi uma notícia maravilhosa: faço parte da Blogueira Unidas - Parceria entre Blogs.

Tinha feito a inscrição na semana passada e tava na expectativa de sair a lista dos blogs, e agora também sou UMA BLOGUEIRA UNIDA da Turma LILÁS.

Meu nº 2638, e já solicitei minha carteirinha. Agora estou ansiosa para ela chegar!!!

Quero agradecer a oportunidade para divulgar meu blog, e essa parceria com certeza vai me ajudar a conhecer novas amigas e novos trabalhos.

Obrigada a Siglea e a Márcia por esta alegria.




Beijos e fiquem com Deus.