Boa tarde!
Ufa! Enfim consigo terminar essa postagem.
Comecei na sexta-feira, antes do meu filho cair de bike e machucar o bracinho. Aí foi aquela correria...
Graças a Deus agora tudo está bem, o braço tá com gesso, e ele não sente mais dor.
Voltando para os casquinhos...
Foram feitos com a mesma lã, especial para bebês, e agulha compatível.
Este acima foi feito pela minha mãe, para minha sobrinha Isabella.
Para conhecerem mais trabalhos da Sueli Arteira, visite sua fanpage:
Este aqui é um conjuntinho para uma bebê que ainda vai chegar, a Joana.
Os casaquinhos e os sapatinhos foram feitos acompanhando as vídeo-aulas da Professora Simone Crochê.
Video-aula Casaquinho: AQUI
Vídeo-aula Sapatinho: AQUI
Espero que tenham gostado.
Lembrem-se de participar do Sorteio aqui no blog:
Beijos e fiquem com Deus.



