Recebi uma indicação da amiga Desi, do blog: http://crochedadesi.blogspot.com.br/, para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura para o qual ela também fora indicada.
A proposta é a seguinte:
* Indicar 10 blogs para fazer o meme.
* Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a Campanha.
* Comentar no blog de quem te indicou.
* Responder a pergunta:
QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?
Selinho da Campanha:
Eu escolhi os blogs das amigas abaixo:
