Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens

17 de fevereiro de 2013

Campanha de incentivo à Leitura

Olá amigas e seguidoras.

Recebi uma indicação da amiga  Desi, do blog: http://crochedadesi.blogspot.com.br/, para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura para o qual ela também fora indicada.



A proposta é a seguinte:

* Indicar 10 blogs para fazer o meme.

* Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a Campanha.

* Comentar no blog de quem te indicou.

* Responder a pergunta:

QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?


Selinho da Campanha:


Eu escolhi os blogs das amigas abaixo: