21 de dezembro de 2012

Vestido de Croche Infantil com PAP

Boa tarde!


Estou feliz pois consegui tirar fotos da Lorena com o Vestido Rosa. Ela diz que é de princesa.

Fiz com linha Anne Rosa e Branca. Agulha 2,0 mm.

História do vestido: eu estava visitando o Blog da Renata -Pérolas do Crochet , quando passei pelo vestido que ela confeccionou. Minha Lorena viu e ficou maluquinha, pulando e girando, pedindo pra eu fazer o vestido pra ela. Fiquei tão emocionada com isso, de poder fazer uma peça pra minha filha, que sai correndo pra comprar as linhas.

Segui o PAP que a Renata gentilmente passou no blog, e o gráfico da saia, muito fácil de fazer. Foi a 1ª vez que a menina não ficou com cíumes do croche.

Para facilitar visualização, vou passar aqui direto os links do PAP , do Gráfico e do Passa-Fita.

PAP da Pala Blog da Márcia http://www.croche.tv/2009/01/vestidinho-beb-primeira-parte.html

Gráfico da Saia Blog da Elisângela https://picasaweb.google.com/lh/photo/rYPSPnusNqemB1wuA4WOLA?feat=blogger


PAP do Passa-fita Blog da Nélia Botelho http://magiadocrochet.blogspot.pt/2012/07/tunicas-em-crochet-para-menina-com.html









Beijos queridas, não esqueçam de comentar, e fiquem com Deus.


15 comentários:

  1. Lindoooooooo parabens teius trabalhos são lindos


    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo parabens teius trabalhos são lindos


    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeitinhooooo
    AMEI
    Ela ficou uma princesinha, Rubia!!!!
    Muito lindo o ponto da saia!
    Parabéns pela linda e pelo lindo trabalho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o teu trabalho é muito lindo, mas a modelo é ainda mais...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou divino e sua filha é linda!!! Parabéns está muito bem feito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo fantastico trabalho!!!


    http://crocheleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha flor, vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que Deus abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rubia, o vestidinho ficou uma graça e a manequim é muito linda! Amiga, a você e a toda sua família desejo um Natal abençoado e um Ano Novo de muita saúde, paz, amor, prosperidade e muito crochê...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI ESTOU PASSANDO PARA CONHECER SEU BLOG.SOU BU 2511. AMEI O VESTIDO.TENHA UM FELIZ NATAL.ATÉ OUTRO DIA .BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga ....vim conhecer o seu blog tbm ...adorei ...parabéns ...Bj Adriana

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga estou retribuindo a visita e ja sou seguidora ,lindo seu cantinho ,bjkas.

    ResponderExcluir
  12. Sim ficou incrível!!! Linda demais a sua princesinha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde, lindo o vestido rosa que vc fez parabens, poderia enviar-me o link da pala pois nenhum dos indicados por vc abriu, grata.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite lindo os seus trabalhos,você pode mandar esses recitas de gorro ou vestido de menina de 7 anos tenho uma sobrinha e amo fazer esses trabalhos de crochê pra ela.Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!