Mostrando postagens com marcador Homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homenagem. Mostrar todas as postagens

23 de abril de 2013

"Mimos" que recebemos de uma grande amiga!

Oi meninas! Como vão? Aprontando muito com suas agulhinhas?

Hoje venho mostrar "mimos" (coloco entre aspas pq de mimos não tem nada, são lindos presentes) que a minha amiga do coração, Simone Rezende, enviou para mim, para a Lorena e o Pedro e para minha mãe Sueli. 

São presentes como eu disse LINDOS, amei, não canso de repetir que amei. 

A Simone tem um coração maior que ela, sou grande admiradora dessa pessoa maravilhosa, generosa, simpática, que  mora no meu coração. Ela já sabe de tudo isso, e sabe o quanto sou grata a ela. 

Nos conhecemos através da Internet, blog/facebook e sou grata a Deus por ter a conhecido.  Eu a disse que ela é uma Pérola, rara de se encontrar, mas quando encontramos não tem preço. 





A Gola cinza é minha, o gorro é da Lorena, a Gola roxa é da mãe e o carrinho é do Pedro, tive que buscar no quarto dele, pois já estava na coleção de carrinhos dele. A Lorena não tirou da cabeça o gorrinho, ela amou.
E a cartinha então, lindas palavras, um carinho imenso. Obrigada Simone!!!
 


A amizade torna os fardos mais leve
porque os divide pelo meio.
A amizade intensifica as alegrias,
elevando ao quadrado, nas matemáticas do coração.
A amizade esvazia o sofrimento
porque a simples lembrança do amigo
acalma com jeito de talco nas feridas.
A amizade ameniza as tarefas difícieis
porque a gente não as realiza sozinho.
São dois cérebros pensando e quatro braços agindo.
A amizade diminui distâncias
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
A amizade é a doce canção da vida
e a poesia da eternidade
O amigo é a outra metade da gente
o lado claro e melhor
sempre que encontramos um amigo
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
A uma porta sempre aberta em qualquer situação
O amigo, na hora certa, é sol ao meio-dia,
estrela na escuridão
O amigo é bússola e rota no oceano
porto seguro na tribulação
O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera num coração.

Obrigada Simone!!!
Beijos e fiquem com Deus.

21 de janeiro de 2013

Saia Luciana - com PAP

Boa noite, amigas e seguidoras!

Estava louca de vontade de postar essas fotos, estava aguardando passar a aula da minha amiga Luciana, no programa Mulher.com, pois ela estava um pouquinho nervosa com isso tudo.

Bom, essa saia coloquei nome dela, da Luciana Panza, como agradecimento por toda a generosidade, carinho, paciência com que ela tira nossas dúvidas e divide suas criações. Fiquei muito feliz em conhecê-la, mesmo que através da telinha da TV.

Você pode conhecer o blog da Luciana aqui.
Obrigada minha amiga, de coração.Sempre conte comigo.



Agora vamos a saia: fiz com Linha Anne, agulha 2,0 mm.

Para fazer uma saia reta, você deve tirar a medida do quadril. A partir daí, fazer um cordão de corr. como tamanho da medida. E de acordo com o ponto escolhido, se é múltiplo de 4, 5, 6 etc.

Esse é o ponto que escolhi:

Entre uma carr. e outra, fiz uma com babadinhos assim:


Para a barra: 



Para finalizar fiz o cós: 


Depois que a mamãe fizer o forro, vou tirar fotos com ela vestida :).

Deixem seu comentário, vou ficar muito feliz em retribuir.

Beijos grandes e fiquem com Deus.