Oi meninas! Como vão? Aprontando muito com suas agulhinhas?
Hoje venho mostrar "mimos" (coloco entre aspas pq de mimos não tem nada, são lindos presentes) que a minha amiga do coração, Simone Rezende, enviou para mim, para a Lorena e o Pedro e para minha mãe Sueli.
São presentes como eu disse LINDOS, amei, não canso de repetir que amei.
A Simone tem um coração maior que ela, sou grande admiradora dessa pessoa maravilhosa, generosa, simpática, que mora no meu coração. Ela já sabe de tudo isso, e sabe o quanto sou grata a ela.
Nos conhecemos através da Internet, blog/facebook e sou grata a Deus por ter a conhecido. Eu a disse que ela é uma Pérola, rara de se encontrar, mas quando encontramos não tem preço.
A Gola cinza é minha, o gorro é da Lorena, a Gola roxa é da mãe e o carrinho é do Pedro, tive que buscar no quarto dele, pois já estava na coleção de carrinhos dele. A Lorena não tirou da cabeça o gorrinho, ela amou.
E a cartinha então, lindas palavras, um carinho imenso. Obrigada Simone!!!
A amizade torna os fardos mais leve
porque os divide pelo meio.
A amizade intensifica as alegrias,
elevando ao quadrado, nas matemáticas do coração.
A amizade esvazia o sofrimento
porque a simples lembrança do amigo
acalma com jeito de talco nas feridas.
A amizade ameniza as tarefas difícieis
porque a gente não as realiza sozinho.
São dois cérebros pensando e quatro braços agindo.
A amizade diminui distâncias
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
A amizade é a doce canção da vida
e a poesia da eternidade
O amigo é a outra metade da gente
o lado claro e melhor
sempre que encontramos um amigo
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
A uma porta sempre aberta em qualquer situação
O amigo, na hora certa, é sol ao meio-dia,
estrela na escuridão
O amigo é bússola e rota no oceano
porto seguro na tribulação
O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera num coração.
A amizade intensifica as alegrias,
elevando ao quadrado, nas matemáticas do coração.
A amizade esvazia o sofrimento
porque a simples lembrança do amigo
acalma com jeito de talco nas feridas.
A amizade ameniza as tarefas difícieis
porque a gente não as realiza sozinho.
São dois cérebros pensando e quatro braços agindo.
A amizade diminui distâncias
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
A amizade é a doce canção da vida
e a poesia da eternidade
O amigo é a outra metade da gente
o lado claro e melhor
sempre que encontramos um amigo
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
A uma porta sempre aberta em qualquer situação
O amigo, na hora certa, é sol ao meio-dia,
estrela na escuridão
O amigo é bússola e rota no oceano
porto seguro na tribulação
O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera num coração.
Obrigada Simone!!!
Beijos e fiquem com Deus.




