Estou feliz pois consegui tirar fotos da Lorena com o Vestido Rosa. Ela diz que é de princesa.
Fiz com linha Anne Rosa e Branca. Agulha 2,0 mm.
História do vestido: eu estava visitando o Blog da Renata -Pérolas do Crochet , quando passei pelo vestido que ela confeccionou. Minha Lorena viu e ficou maluquinha, pulando e girando, pedindo pra eu fazer o vestido pra ela. Fiquei tão emocionada com isso, de poder fazer uma peça pra minha filha, que sai correndo pra comprar as linhas.
Segui o PAP que a Renata gentilmente passou no blog, e o gráfico da saia, muito fácil de fazer. Foi a 1ª vez que a menina não ficou com cíumes do croche.
Para facilitar visualização, vou passar aqui direto os links do PAP , do Gráfico e do Passa-Fita.
PAP da Pala Blog da Márcia http://www.croche.tv/2009/01/vestidinho-beb-primeira-parte.html
Gráfico da Saia Blog da Elisângela https://picasaweb.google.com/lh/photo/rYPSPnusNqemB1wuA4WOLA?feat=blogger
PAP do Passa-fita Blog da Nélia Botelho http://magiadocrochet.blogspot.pt/2012/07/tunicas-em-crochet-para-menina-com.html
Beijos queridas, não esqueçam de comentar, e fiquem com Deus.
