6 de junho de 2013

Gorro de crochê Rosa

Oi novamente!!!

Meninas eu precisava atualizar o blog, por isso fiz essas postagens seguidas, esse não é meu costume.

Agora venho mostrar esse gorrinho feito para a minha princesa Lorena, que queria um gorro rosa, com os leques do gorro verde e com um botão do gorro jackard... Ufaaa, esse menina é um pouquinho exigente, não? 

Fui fazendo e saiu essa touquinha aí:
 Explico pra ela que o botão é pra usar na lateral, mas ela quer assim, na frente rsrsrs.. E não se atreva a discutir com essa mocinha... 

Por hoje é só.
Beijos e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oi Rúbia
    Gostei de todos os gorrinhos.
    Mas detaque mesmo são os modelos, estes sim são as suas obras primas,parabéns.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei da foto com varios vi no face...muito lindos parabens....participe do meu ...eu ia adorar :)http://cacaufernando.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!
    Esta touquinha ficou muito show meu anjo, ficou romântica, delicada, amodorei flor!
    Sua modelo sem comentários né?

    Parabéns amiga, seus trabalhos estão divinos!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. As menina ficaram mas lindas,do já são Amanda e Lorena duas princesas das nossas vidas,os gorros pois é, ficaram lindos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ola amei seu blog venha me visitar também
    www.marocacroche.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rúbia
    Vim agradecer o seu carinho no meu blog,
    apreciar mais um pouco estas fofuras e
    aproveito para desejar a você e a turminha um feliz e maravilhoso fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! Adoro fazer gorrinhos, esse ficou muito fofo!!!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!