11 de dezembro de 2012

Porta Pen Drive com vídeo-aula

Boa tarde, meus amores!

Remexendo nas minhas fotos de croche, achei esse Porta Pen Drive que fiz para participar da brincadeira de Aniversário do Blog da prof. Elaine.
Com ele ganhei um DVD exclusivo de aulas da Prof. Elaine!!!

Obrigada Prof. Elaine, pois no seu Blog participamos das brincadeiras e ainda aprendemos Croche!



 
 
Abaixo nesse vídeo, você pode também fazer o porta pen drive.
 
 
 
 
Beijos meninas, fiquem com Deus.
 

-->

2 comentários:

  1. Bem Vinda as blogueiras Unidas amiga
    amei teu blog, seguindo se puder visita meu cantinho tbm bjs

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pasei no teu blog e amei e ja estou te seguindo agora se vc puder da uma pasada no meu blog e se vc gostar me siga e ficarei muito grata cleideeflores.blogspot.com feliz natal e 2013 cheio de saude paz e muito amor bjs

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!