7 de fevereiro de 2013

Vamos Reciclar?






Boa noite!
Vim mostrar uma forma de preservarmos nossas linhas.
Tem horas que não conseguimos tirar do meio do novelo, não é?
Ah, e tem aquelas linhas com papelão no meio, como a Duna da Círculo.


Então, minha mãe e eu sugerimos esta forma, muito simples, prática de reaproveitar o que ia para o lixo.
Legal, eu adorei.

Preservamos o meio-ambiente e as nossa amadas linhas. 







                                                                  Beijos, fiquem com Deus. 

3 comentários:

  1. Adorei a ideia, Rubia!!
    Tem várias ideias parecidas com garrafas pet tb!! Eu separei umas garrafas para usar, falta achar onde está o passo a passo agora...kkkk Eu vi já faz um tempinho...
    Reciclar faz bem para o mundo!
    Parabéns, amiga!!

    Boa Sexta para você!

    :::Amor em cada Pontinho:::
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie tudo bem ?
    é a primeira vez que visito o seu blog
    adorei, vim te convidar a me visitar tambem
    e se quiser seguir
    http://socrocheandreiafelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!