20 de junho de 2013

Gola Jackard

Bom dia!

Meninas, como eu tinha falado na última postagem, trouxe essa gola para mostrar pra vocês.

2ª Peça em tricô adorei fazer, pois é um ponto simples e rápido de confeccionar.
Para quem sabe tricô, é o ponto gaita ou sanfona.
Utilizei a Lã Jackard New, bem colorida, e agulhas para tricô 12 mm.






Aqui segue o link do vídeo do ponto da gola Aspen que a Simone Rezende fez. A Simone tem uma didática ótima, explicou muitas coisas e eu amei o vídeo. Obrigada amiga, novamente. 
Aqui segue o Blog da Minha Amada Simone: http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/

Olhem também o blog da minha mãe. postamos lindas golas, cachecóis para você ver.

Beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Oi Rubia!
    Tudo bem?
    Parabéns pela gola, ficou linda mesmo e o fio maravilhoso.
    Obrigada por mencionar meu nome na postagem e obrigada e ter compartilhado o link do meu blog!

    Parabéns, eu adorei o efeito que deu na peça, achei muito linda mesmo.

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que cores!! Adorei!!
    Bem legal as maneira de usar a peça nas fotos!!
    Tá arrasando no tricô tb, hein!!
    Parabéns!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida
    Maravilhosa esta gola.
    Não tem coisa melhor que aprender com um carinho de mãe,assim você vai ficar expert no trico,vai brinca com croche e trico.
    A Simone foi uma querida fazendo este vídeo.
    Desejo uma linda semana para você e toda família
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda amei, parabéns e sucesso sempre,Beijinhos
    Sou do grupo Lilas das BU

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita coisa bacana,Parabéns inclusive a modelo rss bonekinha,te seguindo,espero visitas beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,vim fazer uma visita, deixar meu carinho e convidá-la para o concurso coats corrent no meu blog,onde vc pode ganhar uma bolsa de produtos da Coats,para concorrer basta enviar uma peça feita com algum produto da Coars,te aguardo,bjus.Tania Mara
    http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  7. Olá vim fazer uma visita e disser
    que não me esquecido do seu lindo blog.
    E sempre que der irei vim ver as novidades.Perfeito amei lindo demais.
    beijos e tenha um fim de semana abençoado.
    Ateliê Ingrid Mimos

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!