18 de julho de 2013

Colete de Tiras

Olá meninas, como vão todas?

Nossa faz tempo que não posto aqui, mas estive muito ocupada com reformas aqui em casa, e ficando cansadíssima no final de cada dia. Então nem crochê, nem tricô nem facebook... Tirando o tempinho que restava pra descansar e ficar com meus pequenos. 

Esse colete que posto hoje já está pronto a um tempinho. A receita é da Vitória Quintal, que você pode assistir nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=qG3Q2MQ_PcE .Muito simples de fazer. 
Tentei com vários fios, e esse Joyfull foi o que ficou melhor mesmo.

Ficou maravilhoso o efeito dele sobre a roupa, deem uma olhada: 




Estou sem inpiração para crochetar e tricotar, mas tentado começar alguma coisa. Tenho uma blusa em andamento... não sei se conseguirei terminar logo. Sou lenta demais no tricô. 

Bom, hoje era isso. 
Beijos e fiquem com Deus sempre. 


3 comentários:

  1. Amei esse colete!!!!

    senti sua falta...

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do meu jardim!
    Amiga, em primeiro lugar quero saber, onde vc arruma templates tão lindos assim? eu amei este Rubia, ameiiiiiiiiiii, adoroooooooooo!

    Segundo lugar, jamais vc não foi uma grande amiga, vc sempre será uma grande amiga e ser uma grande amiga, não quer dizer está 24 horas com a outra não... e nem só sorrindo o tempo todo. Ser grande amiga, é respeitar o espaço e o momento que a outra está vivendo naquele momento e saiba que sempre te respeitei e vice versa minha flor. Te amo demais e vc sempre, sempre continuará em meu coração especialmente.

    Quanto ao colete..... ficou maravilhoso sim amigaaaaaaaaaa, muito lindo viu!!! parabéns e força na peruca sim amiga, vamos crochetar, tricotar, animar...sei que é complicado.....mas com força, fé e foco nós conseguiremos passar por várias etapas...a vida é assim amiga, etapas a serem vencidas e vamos vencendo a cada dia!

    Te amo e te amo e te amo!!! Parabéns amada minha!
    Te amodorooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rúbia,
    O seu blog está lindo.
    Adorei este colete,trabalho perfeito.
    Isto mesmo aproveite o tempo que sobra com os seus pequenos,nada melhor nesta vida que ficar de chamego com os nossos filhos.
    Aproveito para desejar para você e sua família um lindo e maravilhoso fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com seu comentário!

Obrigada e volte sempre!